quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Crie sua moda

Olá, bom, hoje gostaria de compartilhar com todas a minha percepção de moda. Ao andar no centro da cidade percebemos algo muito gritantemente: a moda das passarelas raramente vai parar nos guardas-roupas da mulheres. Isso é algo que nos faz parar para pensar, se essas roupas são feitas para todas, quem são todas?

Algo muito importante que gostaria de falar a vocês, sentir-se bem nem sempre é estar bem! Não busque apenas o confortável busque também o elegante que te deixará melhor, não esqueça que a roupa de uma pessoa fala muito de sua personalidade, óbvio que não estou falando que você deve jogar suas roupas no lixo e ir correndo fazer compras, mas sim, organize-se de forma que suas peças de roupas não se choquem. Vou falar de uma forma mais de fácil entendimento dando um exemplo:

Como todos sabem amo andar na rua observando as pessoas, digo, amo observar as roupas e os diferentes estilos das pessoas, então sempre encontro coisas diferentes. Algo que me chamou a atenção, foi uma moça que estava usando uma bata verde e uma saruel preta, o que a deixava completamente deselegante. Digo-vos novamente SENTIR-SE BEM NÃO É SEMPRE ESTAR BEM!



Quando vejo alguns desfiles de moda me pergunto: "Como as modelos estão se sentindo?". Afinal, podem estar perfeitas, mas será que elas não estão desconfortáveis? Gostaria de dizer a todos vocês que estar na moda não é estar desconfortável, e melhor, o certo deveria ser não ESTAR na moda mas FAZER a moda, afinal se a roupa fala de sua personalidade, como posso defini-la se sou apenas uma cópia enlouquecida de uma modelo?



Uma dica final: CRIE SUA MODA! Invente e divirta-se se não der certo, e contemple a beleza de suas combinações quando funcionarem!






Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário